MÚSICA É CULTURA!!!

quarta-feira, novembro 24, 2004

A Transformadores em blogue


Olá!!

A partir de hoje podem ver aqui todas as novidades da TRANSFORMADORES. Enquanto o nosso site estiver em remodelação, este é o sítio certo para saber novidades, datas de concertos, etc..

Criada há cerca de um ano e meio, a Transformadores estabeleceu uma parceria com o DN Música e a TSF, através da qual foi possível a distribuição do projecto editorial.

Para além das edições musicais, a Transformadores funciona igualmente como agência de artistas representando os SPACEBOYS, MICRO AUDIO WAVES, WORDSONG, REFILON, NICORETTE, FATIMAH X, DEAD COMBO, QUINTETO TATI e FLUX.

No final de Setembro realizámos o primeiro festival designado |Transform Zone| em Sines. Contou com a presença de cerca de quatro mil visitantes e não passou despercebido aos diversos meios de comunicação social.

A Transformadores é uma nova editora independente que representa um conjunto de músicos, artistas e técnicos, e tem como principal objectivo a defesa da cultura portuguesa, em especial a nova música portuguesa.


T

5 Comments:

Blogger groze said...

Obrigado pela visita ao meu blog. Obrigado, sincera e realmente. Mas, mais que tudo, obrigado pelo vosso site, pelo vosso blog, pelo Transform Zone, ao qual tive o prazer de ir, e que terá sido, na minha humilde opinião, o melhor evento deste ano que quase acabou.
E obrigado por editarem Quinteto Tati e Dead Combo, sem dúvida dois dos melhores álbuns que adquiri neste ano, já que é de música que falamos, e uma vez que foi através dela que o convite me foi dirigido. Ter-me-ão, concerteza, frequentemente por aqui, lendo e sabendo mais do vosso progresso. Só posso desejar que continuem o excelente trabalho. Não poderia desejar-vos mais que aquilo que tão bem sabem fazer.

Grato pela atenção.

7:47 da tarde

 
Blogger Transformadores said...

Agora é a nossa vez de agradecer as palavras... Sabe sempre bem sentir o reconhecimento pelo trabalho e dedicação à causa - a música. Gostaste do Transform Zone? Então vais ter surpresas muito agradáveis durante o ano que vem...

Aparece sempre e até breve!

10:42 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Embora algo caro para o momento, não resisti a adquirir a caixa "transformista". Agora que conheço a obra na sua quasi-totalidade não me escuso a recomendar a todos os que têm bom gosto a aquisição do kit para sobrevivência na aridez cultural em que vivemos.
obrigado deste anónimo que aprecia estes esforços que no fundo avançam num sentido construtivo e positivo. Bem hajam.
P.S. já agora se quiserem dar uma saltada ao meu blog, não se façam de rogados. muito embora nunca tenha dito a ninguém da sua existência faço-o como válvula libertadora do anonimato tão desejado. bem hajam...
www.godsfetish.blogspot.com

12:49 da manhã

 
Blogger João Gonçalves said...

Boa tarde
Parabéns pela nova editora Transformadores e por todos os eventos realizados. Até gostava de comprar a caixa, mas como já comprei os 3 cds que sairam no Dn (Quinteto Tati, Flux e Dead Combo), não me compensa, mas quando estiver melhor de finanças vou comprar os outros cds. Os 3 projectos que conheço têm excelente qualidade, mas Quinteto Tati é excelente (tb já era fã dos Belle Chase Hotel).

11:09 da manhã

 
Blogger AnaNoMar said...

QUE SAUDADES !!!!! :D

3:57 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home