MÚSICA É CULTURA!!!

sexta-feira, março 11, 2005

RÁDIO MACAU são solidários com vítimas do tsunami na Ásia

A ONG Portuguesa INDE e o portal miau.pt organizam leilão com Músicos Portugueses – a partir do dia 10 de Março

MÚSICOS PORTUGUESES ABRAÇAM CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE DA INDE A FAVOR DAS VÍTIMAS DO TSUNAMI

Uma forma de apoiar esta iniciativa é aceder ao site miau.pt entre o dia 10 e 21 de Março e participar no leilão do cd/ livro Pirata dos Rádio Macau. Esta é uma excelente oportunidade de ajudar na reconstrução e regresso à vida normal de uma comunidade. A solidariedade não pode ficar esquecida à medida que o tempo vai fazendo esquecer a calamidade.
Os objectos angariados entre vários músicos portugueses vão ser leiloados entre 10 e 21 de Março e o objectivo é angariar donativos para implementar um projecto de reabilitação de espaços comunitários numa das zonas mais afectadas pelo tsunami, a região de Meulaboh (Norte da Ilha da Sumatra) - projecto Reconstruir Meulaboh.
Para entrar no negócio, basta aceder a http://www.miau.pt/actividades/info_inde.jsp e contribuir para uma causa que não pode ser esquecida pelo tempo.

Para conhecer melhor o projecto da INDE para o qual se estará a contribuir, encontra mais informações em http://www.inde.pt/

INDE - Intercooperação e Desenvolvimento, crl. Av. Frei Miguel Contreiras, 54 - 3º1700-213 Lisboa - PortugalTel.: (351) 21 843 58 70Fax: (351) 21 843 58 71http://www.inde.pt/