MÚSICA É CULTURA!!!

quarta-feira, julho 13, 2005


Hoje é dia de Newsletter:


Quinteto Tati amanhã na Galeria ZDB – 23h (entrada: 10€)

O QUINTETO TATI é um projecto de J.P. Simões e Sérgio Costa, músicos dos "Belle Chase Hotel". A dupla juntou-se em Lisboa e da realização conjunta da ÓPERA DO FALHADO nasceu a vontade de criar uma banda. Inicialmente um quinteto, depressa passou a sexteto, exigências de um projecto musicalmente rico. O álbum de estreia, ‘Exílio’, foi considerado pelos media (DN, Blitz, Expresso, Público) entre os dez melhores álbuns nacionais de 2004. ‘Exílio’ é uma passagem pela cidade situada à beira Tejo e oferece o retrato urbano de um qualquer cidadão que balança entre a melancolia e um pouco de esperança. J.P. Simões é um dos mais originais autores e intérpretes portugueses, sendo ainda reconhecido pelo bom uso da palavra e pelo estilo irónico. O disco de estreia apresenta várias canções com ritmos quentes e melodias que evocam uma bossa nova à portuguesa com alguns tons de jazz . "Suor e Fantasia", "Valsa quase anti-depressiva" e "Rumba dos inadaptados" são alguns exemplos das canções mais apreciadas pelo público que tem acompanhado fielmente a banda nos seus diversos concertos pelo país. O espectáculo de QUINTETO TATI oferece momentos únicos e inesquecíveis, em que ao excelente desempenho musical se junta uma grande capacidade de comunicação com o público - não há um concerto igual.


Próximo concerto:
28 de Julho
Portalegre
Quinta dos Claustros



Wordsong nos estúdios OCV MUZIKA a gravar Pessoa




Os Wordsong - Pedro D´Orey, Nuno Grácio, Alexandre Cortez, Filipe Valentim e Samuel Palitos - estão neste momento a gravar o próximo CD nos estúdios OCV MUZIKA.

Fernando Pessoa e a sua poesia são o mote inspirador deste projecto que resulta numa linguagem musical inovadora e original em que sons se combinam com imagens.

‘Wordsong – Pessoa’ tem o nobre objectivo de levar a linguagem poética a públicos diversos, despertando e cativando o interesse pela poesia, pela arte e cultura portuguesa.


Próximos Concertos (Wordsong Al Berto/ Pessoa):

21 de Julho
Portalegre
Quinta dos Claustros

26 de Agosto
Porto
Noites Ritual Rock

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e os concertos transformadores nas fnacs este fim de semana não contam?

3:39 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home