MÚSICA É CULTURA!!!

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Vários: no Pavilhão Atlântico












No próximo dia 19 (janeiro) teremos a oportunidade de ver, de uma assentada e ao vivo, três das mais reconhecidas bandas da música portuguesa actual.
São elas Quinteto Tati - que este ano promete o tão esperado 2º álbum depois de "Exílio", considerando pelos media (Blitz, Expresso, DN, Público) entre os dez melhores álbuns nacionais de 2004 -, Micro Audio Waves -nomeados para os Qwartz Music Awards (patrocinados pelo jornal Le Monde) nas categorias de "Melhor Álbum" (No waves), "Melhor Tema" (Serge au Sushi) e "Melhor Videoclip" (Fully Connected - realizado por Marco Madruga e Daniela Krtsch). O projecto português é o único com 3 nomeaçôes -, e ainda Rádio Macau - banda referência na pop/rock dos anos 80 que de regresso aos palcos no virar do milénio, se encontra também em trabalho de estúdio para o disco que há-de suceder ao "Acordar", último registo de originais, edição de 2003.
Este concerto está incluido na campanha eleitoral de Manuel Alegre à Presidência, e conta ainda com as actuações de Pac Man e Jorge Palma, entre outros. As entradas, 10€, preço único.